Compositor: Valdeyr Cotias
Nega, tua pele me fascina
Nega, com sorriso de menina
Nega, eu quero seu chameguinho
Nega, você é demais
Contagia todo mundo
Quando você passa
Sabe que é bonita
Mas gosta de fazer pirraça
Ô nega, quer que eu faça
Para ganhar seu coração
Há muito tempo
Que eu te quero te dizer
Que eu amo você
Só penso em você
Há muito tempo que esse amor
Está no meu peito
O que é que eu vou fazer?
Se eu não tenho você
Eu quero te ter
Despacha logo, o que vai resolver
Sobre nós dois
Nega, tua pele me fascina
Nega, com sorriso de menina
Nega, eu quero seu chameguinho
Nega, você é demais
Contagia todo mundo
Quando você passa
Sabe que é bonita
Mas gosta de fazer pirraça
Ô nega, quer que eu faça
Para ganhar seu coração
Há muito tempo
Que eu te quero te dizer
Que eu amo você
Só penso em você
Há muito tempo que esse amor
Está no meu peito
O que é que eu vou fazer?
Se eu não tenho você
Eu quero te ter
Despacha logo, o que vai resolver
Sobre nós dois
Que eu amo você
Só penso em você
Há muito tempo que esse amor
Está no meu peito
O que é que eu vou fazer?
Se eu não tenho você
Eu quero te ter
Despacha logo, o que vai resolver
Sobre nós dois